Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Começo meu blog avisando aos desavisados que qlq semelhança é mera coincidência. Sintam-se muito bem-vindos ao meu blog!

terça-feira, 1 de junho de 2010

A palavra

Havia uma palavra no meio do caminho...
Uma palavra que não dava conta de dizer tudo o que eu queria.
Uma palavra engasgada
Entalada
Atropelada de tantos sentimentos confusos e conflituosos...

Há uma palavra em meu caminho.
Essa palavra ganhou asas e fugiu de mim...
Oh, palavra, por que me abandonastes quando eu mais precisava de ti?

Haverá uma palavra no meio do caminho.
Uma não, várias, inúmeras, incalculáveis, e que, mais uma vez, não darão conta de mim...
Preciso das palavras!
Preciso de palavras!
Não fujam, por favor, me ajudem a construir meu castelo
de vento
de passatempo
de cata-vento...
É o tempo de caça às palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário