Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Começo meu blog avisando aos desavisados que qlq semelhança é mera coincidência. Sintam-se muito bem-vindos ao meu blog!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Um antídoto, por favor!

Não me curei
Não curei da doença
Qual o antídoto?
O que há de tão especial nela?
Não sei..
O que não encontrei nos outros?
O que busquei?
Busquei mesmo?
Brinquei de me apaixonar...
Não me apaixonei...
Não se apaixonaram por mim
Não brincaram com a minha brincadeira
Minha brincadeira era sem graça?
Qual tempero faltou em minha graça,
Em minha brincadeira?
Queria o antídoto
O antídoto para a falta de amor próprio...
Amor próprio ou amor pelo outro?
O que é, de fato?
É alguma coisa?
Não sei dizer
Não sei de nada
E se sei o que sei não sei se sei
Um antídoto, por favor!
Um antídoto para sanar-me novamente
Sanar meu são pensamento de doentes pensamentos
Pensamentos
Pensamentos doentes
Triste
Feliz
Triste
Feliz
Doi esse movimento...
Doi ser feliz e não ser ao mesmo tempo...
E eu era feliz quando estava com a doença aberta?
A ferida está cicatrizando, eu acho, mas o coração está aberto, está doente, está sangrando...
O coração chora o que os olhos não conseguem derramar em lágrimas
Lágrimas secas é o que tenho nos olhos...


--
Rebeca Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário